Juniores: CBF marca Vasco x Trem, pela Copa do Brasil Sub-20, para o dia 07/10 em São Januário
Sexta-feira, 24/07/2020 - 10:11
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a realização de oito competições de base do futebol brasileiro para o restante do ano. Entre elas está a Copa do Brasil Sub-20, na qual o Trem é o representante amapaense na competição e enfrentará o Vasco na primeira rodada, em partida eliminatória. O confronto era para ter acontecido em março, mas, foi suspenso como todas as competições do futebol nacional em virtude da pandemia da Covid-19

Segundo a divulgação da CBF, a data da partida está marcada para o dia 7 de outubro, em São Januário, no Rio de Janeiro. Os jogadores e membros das equipes terão que seguir um rígido protocolo de saúde até o dia do jogo, como a realização de testagem preventivas do novo coronavírus, ainda durante os treinos.

Com a definição da competição a Locomotiva que tem como base o time que disputou a Copa São Paulo 2020, irá programar seu retorno aos treinos, mas depende da liberação das autoridades sanitárias do Estado e do município de Macapá, conforme informou sua diretoria.



Fonte: GloboEsporte.com