Multa rescisória de Bruno Gomes é de R$ 179 milhões
Quinta-feira, 23/07/2020 - 19:26
O Vasco, enfim, renovou o contrato de Bruno Gomes. Na tarde desta quinta-feira, o volante de 19 assinou o novo vínculo até 31 de julho de 2023. A multa rescisória continua em 30 milhões de euros (R$ 179 milhões na cotação atual).

Até então, o contrato do atleta, considerada uma promessa da base vascaína, ia até metade de 2021. Nos últimos dias, as partes avançaram no entendimento. Houve aumento salarial.

Bruno Gomes terminou a temporada 2019 em alta - após ter sido promovido ao profissional por Vanderlei Luxemburgo. Marcou o primeiro gol no time de cima no 2 a 1 sobre o Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro (veja no vídeo abaixo).

Recuperado de dores na coxa esquerda, Bruno Gomes recentemente retomou os treinos com o grupo de Ramon Menezes. No começo do ano, recebeu oportunidades com Abel Braga. Ele foi promovido ao profissional por Luxa em 2019 após ter destaque na campanha do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Lateral Cayo Tenório também renova

Antes de Bruno Gomes, o Vasco já havia renovado o contrato do zagueiro Ulisses, do meia Gabriel Pec e do atacante Vinícius. Nesta quinta, o clube anunciou ainda a prorrogação do vínculo do lateral-direito Cayo Tenório até o fim de 2022.



Fonte: GloboEsporte.com