Vasco anuncia parceria com a empresa Avery Dennison
Quinta-feira, 23/07/2020 - 18:07
Mantendo a tradição de seu DNA pioneiro, o Club de Regatas Vasco da Gama é o primeiro clube do Brasil a firmar parceira com a empresa Avery Dennison, principal fornecedora de nomes, números, escudos, etiquetas em tecido e acabamento especiais para as maiores ligas federações e equipes do mundo.

Além do Vasco da Gama, a empresa tem em seu portfólio de clientes gigantes como Premier League, Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique, entre outros.

- Ficamos muito felizes em ser o primeiro parceiro da Avery Dennison no Brasil, isso só reforça o esforço constante do Marketing em modernizar a área, trabalhando sempre com os melhores produtos e parceiros. O torcedor vascaíno merece sempre o melhor - comentou Fábio Monterosso, Coordenador de Marketing do Vasco.

Outro ponto importante é a possibilidade maior de renda que este produto pode trazer ao Clube, como cita o responsável pelo licenciamento cruzmaltino, Fábio Lima:

- Com uma qualidade de ponta, a Avery Dennison traz uma possibilidade maior de renda com os royalties quando o torcedor colocar o número, nome ou qualquer outro produto do parceiro em sua camisa. É um importante passo para nosso controle e combate a pirataria nessa categoria.

A Avery Dennison enfatiza que a tecnologia de ponta e a política de sustentabilidade da empresa são fundamentais para aumentar a eficiência e reduzir o desperdício.

- É uma nova tecnologia que chega, trazendo junto com ela várias oportunidades para nossos uniformes. Tenho certeza que a Avery Dennison é um passo importante em qualidade e não tem evento melhor para sua estreia que o novo enxoval da Kappa - disse Marcelo Azalim, responsável pelo Design do Gigante da Colina.

Sobre a Avery Dennison, fornecedora exclusiva de números e letras para o uniforme oficial do Club de Regatas Vasco da Gama:

A Avery Dennison é uma empresa global de ciência de materiais especializada no design e fabricação de uma ampla variedade de materiais funcionais e de rotulagem. Os produtos da empresa, usados em quase todos os principais setores, incluem materiais sensíveis à pressão para etiquetas e enfeites para vestuário; e soluções de identificação por radiofrequência (RFID) que atendem a roupas de varejo e outros mercados. Sediada em Glendale, Califórnia, a empresa emprega mais de 30.000 funcionários em mais de 50 países. As vendas reportadas em 2019 foram de US$ 7,1 bilhões.



Fonte: Site oficial do Vasco