Campello diz que não foi procurado pelo Bragantino e que não faz sentido liberar Raul no momento; ouça
Terça-feira, 21/07/2020 - 23:26
Uma notícia que vem agitando o noticiário do Vasco da Gama é a possibilidade de saída de Raul para o Bragantino. Volante tem contrato até dia 31 de dezembro deste ano e o clube tem interesse na renovação.

Alexandre Campello revela que o clube não foi procurado por ninguém do time de Bragança Paulista e sim o empresário do atleta. Os nomes oferecidos numa troca por Raul não agradaram ao técnico Ramon Menezes.






Fonte: Super Rádio Tupi


Somos Vasco da Gama@somoscrvasco
Alexandre Campello ao @wellingcampos: "O Raul está sob contrato com o Vasco. Interessa ao Ramon e ao clube. Parece que houve o interesse por parte do Bragantino, que não procurou o clube, lamentavelmente, mas que tratou com o empresário do jogador.

Ele demonstrou interesse em ir pro Bragantino. Colocamos para o Raul que não é do interesse do Vasco que ele saia e inclusive dispusemos a conversar sobre o contrato e igualar a proposta que ele recebeu. (segue)

O Bragantino teria oferecido a possibilidade de vir alguns atletas em troca, mas no entendimento do Ramon os jogadores ofertados não nos interessam. Não faz sentido liberar o Raul neste momento".

Alexandre Campello: "O Bragantino teria oferecido a possibilidade de vir alguns atletas em troca, mas no entendimento do Ramon os jogadores ofertados não nos interessam". (segue)

Os oferecidos além do atacante Matheus Peixoto teriam sido o meia Bruno Tubarão e o repasse do empréstimo do volante Barreto, que pertence ao Criciúma, como informou o @JoelSilva90 no @portalenm.

Fonte: Twitter Somos Vasco da Gama