Contrato de Linnick com o Vasco termina nesta 6ª-feira
Sexta-feira, 17/07/2020 - 13:45
O volante Linnick pode estar de saída do Vasco, já que o seu contrato se encerra nesta sexta-feira. O jogador de 21 anos não vem treinando com o grupo principal e realiza atividades em horários alternativos, dando fortes indícios de que não estaria nos planos da comissão técnica. No entanto, existe ainda uma pequena possibilidade de permanência.

Apesar do mistério em se falar sobre a situação de Linnick, o Esporte News Mundo apurou que o Vasco tem interesse na renovação de contrato, porém ainda não se chegou a um acordo. Outros clubes monitoram a negociação e demonstraram interesse na contratação do jogador, que estará livre a partir de sábado.

Cria de São Januário, Linnick está no Vasco desde os 6 anos de idade. Na base obteve bastante destaque, principalmente na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, quando foi titular da campanha que terminou com o vice-campeonato. Já nos profissionais, o volante acabou sofrendo uma lesão no início do ano, que o atrapalhou na busca por espaço. A pandemia também acabou encurtando o tempo para o jogador mostrar o seu futebol.



Fonte: Esporte News Mundo