Cantora Lexa será a apresentadora dos eventos do aniversário de 122 anos do Vasco; veja vídeo
Quinta-feira, 16/07/2020 - 20:42
NewsColina! (De ?) @newscolina
Alexandre Campello convidou, e a cantora Lexa aceitou ser a apresentadora oficial do clube nos eventos de 122 anos do clube. #LiveVascoTV #VascoTV800K



Fonte: Twitter NewsColina (texto), Reprodução Internet (foto)


Vasco da Gama @VascodaGama
E começando a nossa #LiveVascoTV teve convite e presença confirmada de @LexaOficial nos 122 anos do Vascão.

Estamos ao vivo na VascoTV.

http://YouTube.com/Vasco

#VascoTV800K



Fonte: Site oficial do Vasco


Lexa aceita convite e vai comandar a live de aniversário do Vasco

A live da Vasco TV desta quinta-feira (16/7) contou com uma surpresa para a torcida. O Presidente Alexandre Campello marcou presença e anunciou uma novidade para os vascaínos. Como todos sabem, agosto é o mês de aniversário do Vasco e o Presidente revelou que a diretoria vem trabalhando para dar alguns presentes aos torcedores e convidou a cantora Lexa para comandar a live de aniversário de 122 anos do Gigante da Colina.

- Eu queria fazer um convite pra Lexa, que é um grande vascaína, pra comandar a live de aniversário de 122 anos do Vasco. Ela sempre se colocou à disposição de ajudar o clube. A mãe dela, a Darlin, também sempre nos ajudou. É um convite especial, ainda mais depois dela ter feito tanto sucesso com aquela música ano passado - disse o Presidente.

- É claro que aceito! Estou emocionada é muito feliz por esse convite do Vasco - disse a cantora vascaína, que foi surpreendida com um vídeo em homenagem a ela.

Lexa tem 25 anos e começou a carreira na música muito jovem. Sua ligação com o Vasco vem desde a infância. No ano passado, ela gravou Nasci Pra Te Seguir, ao lado de MC Darlan, que compôs a canção. Rapidamente a música explodiu nas arquibancadas de São Januário e do Maracanã, onde Lexa se apresentou em jogos do Cruzmaltino.

A live de aniversário de 122 anos do Vasco da Gama será realizada no dia 21 de agosto. Outras novidades serão divulgadas ao longo das próximas semanas. Fiquem ligados!



Fonte: Site oficial do Vasco