Artista vascaíno Marcelo Eco fala à VascoTV e promete painel de Barbosa no CT
Quarta-feira, 15/07/2020 - 03:25
NewsColina! (De Casa) @newscolina
Agora a Vasco TV recebe Marcelo Eco, artista vascaíno.

"Eu pensei em homenagear um torcedor ilustre. Na real, alguns eu acabei fazendo. O Chacrinha pra mim é um desses grandes torcedores. Mais uma vez a grande torcida do Vasco faz a diferença!"

– Marcelo Eco, #VemPraVascoTV.

"Nós somos o que somos por causa da nossa torcida. Nosso estádio, nosso CT e em breve uma nova arena pro Vasco!".

– Marcelo Eco, #VemPraVascoTV.

"Eu herdei essa coisa (amor pelo Vasco) do meu avô, parte de pai. Desde a infância sempre fui a São Januário. O Vasco pra mim sempre foi uma memória muito bacana. Como diz a música, de todos os amores, és o mais antigo", disse Marcelo Eco.

"Cada tela dessas eu demorei numa média de 3 dias pra estar produzindo. Já estivesse muito próximo de grandes jogadores, como o Bebeto. Fiz uma pintura recentemente pra ele, até mesmo com a camisa do Vasco. Fiz dos principais clubes que ele jogou".

Um dos grafites do Marcelo Eco, na França, com a camisa do Vasco. Ele expressou o seu amor pelo nosso clube em um dos grandes projetos de sua carreira, em Paris.

"É muito complicado expressar sua paixão na rua, no grafite, no Rio. Como é exposto, corre um grande risco das pessoas acabarem rabiscando, estragando o trabalho. Quando tive a oportunidade de ir a França, não pensei duas vezes. Não vou perder essa chance de homenagear o Vasco".

Mais um dos projetos do Marcelo, agora ao lado do Maracanã, junto ao Green Peace.

Convidado pelo Gregório, Marcelo se comprometeu a fazer um painel com a imagem do Barbosa, caso confirme o nome do CT em homenagem ao ídolo.



Fonte: Twitter NewsColina