VP de finanças Carlos Leão: 'Necessitamos investir no futebol'
Terça-feira, 14/07/2020 - 08:40
Após conseguir fazer um acordo com os jogadores na última semana de repactuação das dívidas, o Vasco vai ao mercado buscar reforços para a equipe. O entendimento é que o Gigante da Colina precisa de um time mais forte para jogar os três campeonato que ainda disputará neste ano - Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Responsável por organizar as finanças do clube, Carlos Leão confirmou, em conversa exclusiva com o Papo na Colina, que o momento é de qualificar a equipe.

''Foi dado um passo importante para tranquilizarmos o ambiente após a regularização dos pagamentos dos atletas via repactuação das dívidas salariais. Porém o Vasco da Gama precisa pensar em reforçar o seu time de futebol, principalmente com a saída do Marrony e a baixa do Guarín por algum tempo'', disse o VP, que explicou a importância de um time forte para o Cruzmaltino conseguir faturar mais.

''Necessitamos investir no futebol visando não só obter ganhos esportivos, que é o nosso objetivo maior, mas também gerar retornos financeiros importantes. O valor da premiação do Campeonato Brasileiro sofre um incremento de aproximadamente R$ 2 milhões a cada posição conquistada, além disso teremos mais valores a receber conforme formos avançando nas fases de competições como a Sul-Americana e a Copa do Brasil'', disse.



Fonte: Papo Na Colina