Vasco fará jogo-treino contra o Porto Velho nesta 4ª-feira às 15h30 em São Januário
Segunda-feira, 13/07/2020 - 14:36
Fred Gomes @fredgomes1985
O @brazbruno noticiou aqui, e confirmamos. O Vasco faz jogo-treino na quarta-feira, às 15h30. Será em São Januário, e o rival é o Porto Velho. #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Fred Gomes/GloboEsporte.com


Sem atuar desde o último dia 2, Vasco marca jogo-treino contra o Porto Velho para quarta-feira

O técnico Ramon Menezes e o diretor executivo de futebol do Vasco, André Mazzuco, já haviam manifestado o desejo de realizar jogos-treinos de olho durante a preparação para o Campeonato Brasileiro, e o primeiro compromisso está marcado. Os comandados de Ramon enfrentam o Porto Velho na próxima quarta-feira.

A atividade será realizada em São Januário, às 15h30 (de Brasília). O Vasco não disputa uma partida desde o último dia 2, quando se despediu do Campeonato Carioca com vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, gol de Cano.

Ramon Menezes não tem à disposição o lateral-esquerdo Ramon. O xará do treinador está em fase de recondicionamento físico após passar por cirurgia para lubrificar o joelho esquerdo em março. Miranda, que sofreu estiramento na coxa recentemente, também está fora.

Embora seja de Rondônia, o Porto Velho trouxe seus jogadores para o Rio em função da flexibilização das atividades no estado. O Campeonato Rondoniense, no qual a Locomotiva já está classificada para a semifinal, só volta em novembro.



Fonte: GloboEsporte.com