Ygor Catatau e Marcelo Alves falam sobre suas carreiras; veja vídeo
Segunda-feira, 13/07/2020 - 10:23
SONHO DE CRIANÇA! NOVO ZAGUEIRO PROVA AMOR AO VASCO E ARTILHEIRO TEM ATITUDE DE RESPEITO AO CLUBE

O Bom dia gigante vai contar histórias de amor e respeito ao nosso clube. Novos reforços do Vasco falam com exclusividade ao canal e um deles surpreende com história de amor. Artilheiro vascaíno tem atitude de respeito que repercute bem em São Januário e Freddy Guarin pede 8 dias para solucionar problema pessoal. Muitas informações e notícias num vídeo mais uma vez recheado!



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


Ygor Catatau comenta trajetória e Marcelo Alves revela ligação com o Vasco

Destaques do Madureira no Campeonato Carioca, o atacante Ygor Catatau e o zagueiro Marcelo Alves, estão chegando ao Vasco da Gama para um período de avaliação em São Januário.

Às vésperas da chegada ao Vasco, Ygor Catatau participou de um vídeo do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. Por meio de áudio, o atacante contou a sua trajetória até chegar ao Gigante.

- Surgi pelo Madureira com 20 anos, meu último ano de juniores. Eu vinha tentando desde novo, mas todo mundo sabe como é o mundo do futebol, mas eu nunca deixei de acreditar que um dia ainda teria a minha oportunidade porque eu sempre busquei o melhor de mim, aí as coisas foram andando conforme um amigo de um colega meu, um parceiro meu, conseguiu um teste para mim no Madureira, eu passei e fui conquistando o meu espaço durante esse tempo todo, não foi fácil, mas tenho uma gratidão imensa porque o Madureira foi quem abriu as portas para mim, me deu oportunidade, onde me profissionalizei, um clube de tamanha gratidão.

Quem participou do canal também através de áudio foi Marcelo Alves. Nele, o zagueiro revelou que tem uma ligação de longa data com o Vasco, sendo que quando era pequeno participou de algumas competições na Colina Histórica.

- O Vasco sempre foi presente na minha vida. Meus primeiros passos como jogar de futebol assim, claro que no início como uma brincadeira, foi num núcleo do Vasco que tinha perto da minha casa. Passava, vias as crianças jogando futebol e queria participar. Um certo dia falei: "Mãe, quero entrar naquela escolinha", e ela me levou. Se ouvia muito falar desses campeonatos que reunia os núcleos em São Januário e eu sempre fiquei muito interessado, queria muito participar de um campeonato dentro de São Januário, o estádio assim para uma criança é muito impactante ver de dentro, então foi onde aprendi o básico do futebol, os primeiros passos, onde aprendi a amarrar uma chuteira, uma coisa muito bacana.

Fonte: Vasco Notícias