Em entrevista ao RJTV em maio de 2019, Dudu relembrou sua trajetória no futebol; veja vídeo
Quarta-feira, 08/07/2020 - 00:17
Carlos Eduardo Alberigi, mais conhecido como 'Dudu do Vasco' ou "Dudu Dentão", morreu nesta terça-feira, aos 60 anos, no hospital Santa Isabel, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O ex-jogador, que atuou na seleção brasileira e foi campeão pelo Vasco na década de 1980, era de Arraial do Cabo e lutava contra um câncer. Dudu deixa mulher e duas filhas.

A Prefeitura de Arraial do Cabo emitiu nota de pesar em suas redes sociais.

"É com profunda tristeza que a Prefeitura de Arraial do Cabo, através desta nota oficial, comunica o falecimento de Carlos Eduardo Alberigi, o nosso ilustríssimo "Dudu do Vasco" [...] era muito conhecido por sua simpatia ímpar e seu grande coração. Figura importantíssima para a história do Município, deixa o seu legado após inspirar diversos atletas e fará muita falta. A Prefeitura de Arraial do Cabo presta esta homenagem e deseja forças e conforto à família e aos amigos de Dudu".

O RJTV exibiu, em maio de 2019, uma matéria especial relembrando momentos importantes da vida do ex-jogador. Veja a reportagem que fez parte do quadro "Achados e Perdidos".



Fonte: GloboEsporte.com