Vasco pode acertar com o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau, destaques do Madureira
Terça-feira, 07/07/2020 - 11:11
Com tempo para ajustar a equipe até o início do Brasileirão, o Vasco deve receber em breve dois jogadores para serem observados pela comissão técnica. Destaques do Madureira no Campeonato Carioca, Marcelo Alves e Ygor Catatau têm conversas em andamento e podem pintar em São Januário.

Não está definido se será empréstimo, mas a tendência no primeiro momento e um período de testes. A boa relação com o Madureira favorece o negócio. Para o Tricolor Suburbano seria bom colocar seus destaques na vitrine. Para o Vasco, por sua vez, é a oportunidade de garimpar bons talentos do Campeonato Carioca.

Presidente do Madureira, Elias Duba citou interesse antigo do Vasco, mas não confirmou a negociação.

- Não tem nada certo. Ninguém me procurou ou falou comigo. Pode ser que o interesse tenha voltado agora depois do jogo. Havia o interesse antes da parada da pandemia, mas ninguém voltou a falar comigo – disse Duba, em contato com o GloboEsporte.com.

Marcelo Alves é um zagueiro de 22 anos, revelado pelo próprio Madureira. No ano passado ele foi emprestado ao Rio Branco-ES, e retornou para se firmar como titular no Carioca deste ano.

Ygor Catatau, por sua vez, tem 25 anos e também foi revelado em Conselheiro Galvão. Em 2018, passou por empréstimo pelo Boa Esporte. O atacante marcou três gols no Campeonato Carioca deste ano.

São inúmeros casos de jogadores revelados em Conselheiro Galvão que fizeram sucesso em São Januário. Casos de Léo Lima, Souza, Nasa, Vilson, Allan, Muriqui, entre outros.



Fonte: GloboEsporte.com