Mãe tricolor cujo filho foi registrado como 'Matheus Vasco' pelo pai se surpreende com repercussão do caso
Segunda-feira, 06/07/2020 - 15:47
O que você faria para homenagear seu clube do coração? Viajaria para assistir aos jogos fora de casa? Marcaria uma tatuagem em seu corpo? Esses são alguns exemplos de paixão e fidelidade com o time do coração. Mas alguns vão além, como o casal Juliana e Wellington, em que o pai registrou o nome do filho de Matheus Vasco, em homenagem ao clube carioca.

A esposa Juliana conta que ‘Leleco', como é conhecido o pai Wellington, sempre comentou a ideia de registrar o nome do filho de alguma maneira a homenagear o Cruz-Maltino. Torcedora do Fluminense, ela revela que não acreditou na conversa do marido e, quando viu, já era tarde demais.

– Meu marido é vascaíno doente e desde que descobrimos que era menino ele dizia que queria o segundo nome do filho de "Vasco". Diversas vezes conversamos e até brigamos porque eu não queria, então pensei que ele não colocaria. Enquanto eu estava descansando, ele aproveitou e foi até ao cartório que fica na maternidade mesmo. Assim que voltou e me mostrou eu não acreditei. Queria matar ele – afirmou em conversa com o Esporte News Mundo.

A história viralizou no Twitter, após o casal divulgar a certidão de nascimento que prova o registro do "Matheus Vasco". Juliana revela que não esperava toda a repercussão e que apenas tinha a intenção de "provar" que se tratava de uma situação real. A publicação alcançou a marca de 26 mil curtidas:

– Eu não esperava, postei para mostrar umas pessoas que comentaram que não estavam acreditando. O pai está adorando tudo isso, já eu ainda querendo matar ele por causa do nome. E a gente se diverte olhando os comentários.



Fonte: Esporte News Mundo