Chapa Mais Vasco lança site e divulga os nomes de seus líderes
Sábado, 04/07/2020 - 07:24
https://maisvasco.com.br

Conheça nossos líderes, profissionais do mercado.

Adriano Mendes

Bacharel e Mestre em Contabilidade pela UERJ, MBA em Finanças pelo IBMEC e Curso de Liderança Executiva pela Fundação Dom Cabral, Adriano é Sócio do Club de Regatas Vasco da Gama desde 2013, um ano antes de fundar o grupo Desenvolve Vasco.

Assessor da Presidência do Vasco, de janeiro a maio de 2018, Vice-Presidente de Controladoria, de maio de 2018 a janeiro de 2020, participou ativamente da Estratégia de Reestruturação Financeira em curso no clube, com destaque para a transparência contábil, implantação do sistema TOTVS, contratação da consultoria financeira KPMG, reestruturação da dívida via FDIC, reformulação do Plano do Sócio Gigante em 2019, estruturação e implementação do projeto do CT, preparação e aprovação do projeto de Reforma de SJ e amplo programa de reformulação administrativa e otimização de custos.

Em seu currículo profissional fora do clube, Adriano atuou como Auditor pela Deloitte Touche Tohmatsu, de 1995 a 2002, e contador concursado do BNDES desde junho de 2002, ocupando a Chefia do Departamento de Risco de Crédito de Instituições Financeiras e Setor Público.

Bruno Iglesias

Frequentador das arquibancadas de São Januário desde criança, Bruno se tornou Sócio Proprietário do Club de Regatas Vasco da Gama em 2011. É Conselheiro eleito para o triênio 2018-2020, com colaboração ao Departamento de Patrimônio do Clube nos dois últimos anos.

Aos 29 anos, o Economista pela UCAM é também funcionário de carreira da Petrobras há 7 anos, atuando nas áreas de Recursos Humanos. Atualmente ocupa posição de liderança na área de administração patrimonial (predial).

Cláudio Cardoso

Membro da Desenvolve Vasco, Cláudio é Conselheiro eleito do Club de Regatas Vasco da Gama para o triênio 2018-2020. Exerceu as funções não remuneradas de Diretor Financeiro cruzmaltino de agosto de 2018 até dezembro de 2019, e de Project Management Officer (PMO) do NOSSO CT, de agosto a dezembro/2019.

Formado em Ciências Contábeis pela UERJ e com atuação como professor de Contabilidade Geral, Societária e Avançada durante 12 anos, trabalha desde 2003 como Auditor Fiscal de Tributos do Município do Rio de Janeiro. Concluiu em 2019 o Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Desportiva FGV/FIFA/CIES.

Danillo Bento

Sócio Proprietário do Club de Regatas Vasco da Gama desde 2007 e coordenador do grupo Ao Vasco Tudo, Danillo colaborou com o Departamento de Comunicação do clube entre 2018 e 2019.

Publicitário de formação pela FACHA e Gestor Comercial pela FGV EBAPE/RJ, o empresário atuou de 2005 à 2013 como Diretor Operacional, responsável por toda a produção, gestão de equipe e logística, e de 2013 em diante como Sócio Presidente da empresa familiar com mais de 60 anos de mercado.

Diego Carvalho

Sócio Proprietário do Club de Regatas Vasco da Gama, Diego foi Conselheiro eleito e representante no Conselho Fiscal pela minoria para o triênio 2015-17.

Vice-Presidente de Comunicação do Club de Regatas Vasco da Gama em 2018/2019, foi responsável pela anistia e recadastramento que higienizou a lista de sócios do clube.

Formado em Engenharia Eletrônica no Cefet-RJ, trabalhou no ramo da importação e exportação até 2014, sendo representante da empresa suíça Geobrugg no Brasil e um dos sócios das marcas Ellcom, Nostec, Nostel e Campo Cheio.

Horacio Rodrigues Jr.

Sócio Proprietário do Club de Regatas Vasco da Gama desde 2012 e presidente do grupo Vasco do Povo, Horacio colaborou como Assessor da Presidência de maio de 2018 a janeiro de 2020.

Consultor de Negócios, graduado em Economia na UFF, é usuário-chave dos sistemas SAP R/3 e Hyperion. Atua nas áreas de planejamento estratégico, planejamento orçamentário e valuation de projetos.

Ingor Costa

Sócio Proprietário do Club de Regatas Vasco da Gama desde 2009, entrou no grupo político Confraria Vascaína dez anos depois, com o objetivo de ajudar na confecção do Plano Estratégico proposto pela chapa Mais Vasco para as Eleições 2020.

Engenheiro de Produção formado pela PUC-RJ, com pós-graduação em Gestão de Projetos pela UFF, atualmente é Gerente Sênior da Accenture, onde atua desde 2004, em transformações complexas no Brasil e no mundo.

Jeniferson Moraes

Cursou Administração de Empresa Faculdade RJ – FRASCE. Certificado pela Associação Brasileira das entidades dos Mercados Financeiros e Capitais, atua no Banco Santander desde 2009, atuando na liderança de agência e Gerente Imediato na ausência do Gerente Geral.

Sócio proprietário do Vasco desde fevereiro 2018. Atuou na pasta financeira nos grupos Juventude Vascaína e Confederação Vascaína. Hoje é Vice presidente do Vasco do Povo.

Luiz Pereira

Luiz é Sócio Patrimonial do Club de Regatas Vasco da Gama desde 1995 e foi Diretor de Patrimônio cruzmaltino de junho de 2018 a maio de 2020.

Após 30 anos em funções gerenciais na Petrobras, se aposentou em 2014, um ano depois de ingressar na PetroVasco. Bacharel em Ciências Náuticas, Oficial da Marinha Mercante pelo Ministério da Marinha e Engenheiro Mecânico, tem Pós-graduação em Management- Formação de Gerentes e Diretores pela FGV, com Especialização em Gestão de Recursos Humanos pela FGV, e Estudos de Política e Estratégicas pela Escola Superior de Guerra.

Mauricio Corrêa

Sócio do Club de Regatas Vasco da Gama desde 1999, Mauricio é Conselheiro eleito para o triênio 2018-2020 do clube, com colaboração também ao Departamento Infanto-Juvenil cruzmaltino entre 2004 e 2008 no cargo de Assessor Especial da vice-presidência desse departamento. Executivo de Tecnologia da Informação com mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro em instituições como Banco BBM, UBS Investment Bank, BTG Pactual e SPX Capital, o fundador e vice-presidente da Confraria Vascaína é atualmente CTO na SPX Capital.

Sua formação profissional inclui o diploma de Analista de Sistemas pela PUC/RJ, com Especialização em Gestão de Projetos pela PUC/RJ e MBA em Finanças e Mercado de Capitais na FGV/RJ.

Vitor Roma

Sócio do Vasco, Benfeitor Remido, presidente da Confraria Vascaína e conselheiro eleito para o triênio 2018-2020, Vitor é Economista com MBA em Finanças e Mestre em administração pelo Ibmec.

Iniciou sua carreira na área financeira e, em 2001, fundou a Concrete Solutions, empresa brasileira de desenvolvimento de software que, em 2017, foi adquirida pela Accenture. Durante dois anos atuou como Diretor da Accenture até sair e empreender novamente, em sua própria empresa de consultoria.



Fonte: Mais Vasco