Leandro Castan fala sobre a falta da torcida e elogia Ramon, Ricardo Graça e Fellipe Bastos
Domingo, 28/06/2020 - 19:31
O Vasco venceu sem sustos o Macaé neste domingo, quando voltou a disputar o Campeonato Carioca, em São Januário. Para o capitão do time, Leandro Castan, o triunfo por 3 a 1 foi o suficiente para garantir que Ramon Menezes, o estreante da tarde, será um grande treinador.

- Temos que ter o pé no chão, tem muita coisa pela frente. O ano vai ser muito exigente e com muitos jogos, mas confio muito nesse grupo. Dar parabéns ao Ramon na sua estreia, mostrou que com certeza vai ser um grande treinador. A equipe assimilou o que ele pediu, e a gente fez um grande jogo - disse o camisa 5.



Castan destacou que, com Ramon, o Vasco sabe o que fazer dentro de campo:

- Acho que a gente deu um saborzinho e mostramos um aperitivo do que ele quer. O principal é que a gente tem um jogo, sabe qual é o nosso jogo. Agora é gradualmente ir melhorando para poder estar o mais rapidamente possível no melhor nível e 100%.

Confira outros tópicos:

Saudades da torcida

- Foi muito difícil jogar sem a presença do nosso torcedor. Realmente jogar em São Januário vazio é muito diferente, vocês fazem falta. Espero que, com todas as precauções, a torcida possa estar aqui empurrando nosso time porque tenho certeza que com sintonia entre time e torcida, a gente pode ir muito longe.

Dupla com Ricardo Graça

- A gente fez um bom jogo. É sempre difícil quando você joga fora de posição, mas o Ricardo é um garoto de muita qualidade e jogou superbem. Estou muito feliz com o nosso desempenho ali atrás. Quando a gente foi exigido, pôde mostrar o nosso valor e deixar o time curto.

Jogo mais estranho da vida?

- Foi diferente hoje. Estranho você estar ofegante no aquecimento e botar a máscara depois. Mas a gente sabe que é importante isso, o departamento médico está fazendo um grande trabalho no Vasco. Estão protegendo a gente realmente para voltar de forma segura e deixo meus parabéns ao departamento médico.

- Depois de tanto sem jogar, tem o ritmo de jogo, que é diferente. Às vezes um passe, posicionamento. Acho que deu para ver muita coisa num primeiro jogo, mas creio que dá para melhorar muito.

Fellipe Bastos bem

- Acho que o Fellipe é irmãozão meu. Na quarentena, tomamos a decisão de um dar força ao outro treinando. Fico muito feliz por esse jogo dele, é um cara que tem qualidade muito grande. Ele precisava mostrar isso também nos jogos, ele mostrou, então estou muito feliz. Temos um espírito de um time que quer vencer.

Fonte: GloboEsporte.com