Live neste sábado reúne escolas de samba ligadas aos 4 grandes clubes do Rio
Sábado, 27/06/2020 - 08:51
Neste sábado, às 16h, acontecerá a live Encontro das Paixões (transmissão pelo canal Camarote da Alegria no Youtube). Com uma programação especial, o evento reunirá as escolas de samba Botafogo Samba Clube, Imperadores Rubro-Negros, Guerreiros Tricolores e União Cruzmaltina, que representam os sambistas torcedores dos quatro grandes clubes de futebol do Rio de Janeiro: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.

As agremiações levarão ao público sambas históricos do carnaval carioca, além de músicas que embalam as torcidas nas arquibancadas dos estádios.

Da esquerda para a direita: Sandro Lima, presidente Botafogo Samba Clube; Rodrigo Brandão, presidente da União Cruzmaltina; Serginho Aguiar, presidente da Imperadores Rubro-Negros; e Vinicius Mozer, diretor de carnaval da Guerreiros Tricolores -Da esquerda para a direita: Sandro Lima, presidente Botafogo Samba Clube; Rodrigo Brandão, presidente da União Cruzmaltina; Serginho Aguiar, presidente da Imperadores Rubro-Negros; e Vinicius Mozer, diretor de carnaval da Guerreiros Tricolores - Foto: Divulgação

- É o encontro das quatros escolas de samba do Rio de Janeiro que levam as bandeiras dos quatro grandes times da cidade. A paz e o samba se encontram aqui - disse, em vídeo promocional do eventi, o ator e humorista Marcelo Adnet, que em 2020 foi um dos autores do samba do Botafogo Samba Clube.

No carnaval de 2021, o Botafogo Samba Clube e o Imperadores Rubro-Negros vão desfilar no Grupo Especial da Intendente, último obstáculo para a Marquês de Sapucaí, enquanto Guerreiros Tricolores e União Cruzmaltina estarão no Grupo de Acesso da Intendente.



Fonte: Extra Online