Jucilei relembra negociação com o Vasco e diz que se arrepende de declaração; veja vídeo
Sexta-feira, 26/06/2020 - 08:58
Em janeiro de 2020, depois de uma pequena novela, o Vasco diz que desistiu da contratação de Jucilei alegando histórico de lesões do atleta, então no São Paulo. O volante respondeu dizendo que a verdade era que o time carioca não tinha condições de arcar com o seu salário e que deveria agradecê-lo por se dispor a jogar lá. A declaração caiu mal na torcida. Veja o que o jogador falou sobre isso meses depois.



Fonte: Blog Alexandre Praetzel - Yahoo


Volante Jucilei acusa o Vasco de divulgar informações falsas ao seu respeito

Em entrevista ao Blog do jornalista Alexandre Praetzel, no Yahoo, Jucilei esclareceu os fatos da negociação com o Vasco não ter dado certo. É bom lembrar que o jogador criticou duramente o clube após o desfecho não ter sido realizado, afirmando que "o Vasco deveria agradecer por ele atuar no clube".

– Um empresario me ligou perguntando se eu ia pro Vasco, eu falei com o diretor do São Paulo que tinha o interesse do Vasco, e perguntei da chance se ir pra lá por empréstimo. Nisso, me liberaram. Comecei a negociação com o diretor do Vasco, o Mazzuco, vim pro Rio, com os exames todos ok do São Paulo. Mas quando cheguei o Mazzuco disse para esperar um pouco por que eles estavam fechando a renovação do Guarín, e eu esperei – iniciou.

– Depois de certo tempo o Mazzuco ligou direto para o São Paulo, desistindo da negociação, até aí tudo bem, são coisas que acontecem, eu voltei pro São Paulo pra voltar a treinar normalmente, afinal, tem contrato. Só que aí começaram a divulgar notícias que o Vasco não me queria por causa do meu histórico de lesão, mas nunca tive isso, e foi o que me deixou chateado, a covardia do clube em relação as informações que soltou pra torcida. Por que aí parece o que? Que eu o Vasco não me queria por causa de lesão, mas não era isso, eu estava bem – prosseguiu o volante.

Jucilei admitiu que pode ter cometido erro em sua declaração sobre o clube, mas reiterou que quem começou a falar mentiras foi o próprio Vasco. O que ele não considerou como correto.

– Talvez em certo momento eu me arrependi de ter falado aquilo, mas eu acho que o Vasco não foi justo comigo em soltar essa matéria, naquele momento, onde eu só queria ajudar o Vasco. Abri mão de dinheiro pra vir ajudar.

O volante ainda revelou que André Mazzuco entrou em contato para falar que ele não deveria ter dito a declaração.

– No momento que fiquei chateado, a gente fala besteira, mas primeiro o Vasco falou de mim, falou mentiras e eu acho uma covardia, depois o Mazzuco falou comigo e disse que eu não deveria falar isso, mas ele também não falou que não deveriam soltar a matéria falsa sobre mim.

Fonte: Universo Vascaíno