Henríquez, sobre o Vasco: 'Possibilidade de voltar sempre tem, mas não depende de mim'
Quinta-feira, 25/06/2020 - 09:50
O zagueiro Oswaldo Henríquez segue livre no mercado da bola desde que não acertou sua permanência no Vasco. O defensor colombiano, de 30 anos, ainda não definiu o seu futuro após duas temporadas vestindo a camisa cruz-maltina e segue sendo envolvido em especulações. Recentemente, ele voltou a ter seu nome ligado ao Gigante da Colina.

Diante das especulações, o empresário de Oswaldo Henríquez, Thiago Manoel, passou a receber mensagens de torcedores do Vasco, questionando a respeito de um retorno ao clube. O colombiano terminou 2019 como titular com o técnico Vanderlei Luxemburgo, somando 28 atuações, todas como titular, e um gol marcado na temporada.

"Um portal de notícias disse que tive uma reunião com o Campello (Alexandre, presidente do Vasco), mas isso não aconteceu. Não existe nenhuma negociação em andamento. É um desejo do atleta, como ele sempre deixou claro, defender as cores do clube, mas existem todas aquelas situações já colocadas na mesa", rebateu o agente.

O zagueiro garante ainda não ter sido procurado pela diretoria do Vasco para tratar de uma dívida antiga. Apesar disso, o colombiano não fecha as portas para o clube e deixa em aberto a possibilidade de retornar. Revelado no Millionarios (COL), ele também passou pelos mexicanos Querétaro e Chiapas, antes de chegar ao Brasil em 2016, para atuar no Sport. Já em 2018, fechou com clube carioca.

"Possibilidade de voltar sempre tem, mas não depende de mim. Todos perguntam, mas ninguém do clube me disse nada sobre isso ou sobre a negociação da dívida, que também está ligada com um possível interesse", afirmou Oswaldo Henríquez.



Fonte: Bolavip