Vasco x Macaé não terá transmissão nem pela TV Globo, nem pelo Premiere
Sábado, 20/06/2020 - 19:49
A Globo anunciou na noite deste sábado que não vai transmitir em suas plataformas os jogos deste domingo no Campeonato Carioca. As equipes que trabalhariam nas partidas foram desmobilizadas após a publicação do decreto do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que suspendeu a realização de competições esportivas na cidade.

Pouco menos de três horas após a publicação do decreto, Crivella recuou e avisou que suspendeu apenas as partidas de Botafogo e Fluminense, marcadas para segunda-feira. Os dois clubes são contrários ao retorno do Carioca.

Assim, estão mantidos os dois jogos deste domingo: Madureira x Resende, às 15h30, e Vasco x Macaé, às 16h. Ambos com portões fechados.

Inicialmente, Vasco x Macaé seria transmitido na Globo, no GloboEsporte.com e no Premiere. Madureira x Resende passaria no GloboEsporte.com. Mas, com a desmobilização das equipes, não haverá transmissão em nenhuma das plataformas.

Leia na íntegra a nota da Globo:

"Diante da primeira medida da Prefeitura do Rio que determinava a suspensão das competições esportivas na cidade, decretada hoje, no meio da tarde, as equipes que fariam a transmissão de amanhã foram desmobilizadas. Com isso, mesmo com a mudança da medida da Prefeitura, a Globo não transmitirá os jogos Vasco x Macaé e Madureira x Resende em nenhuma de suas plataformas."



Fonte: GloboEsporte.com