Se o Madureira vencer sua partida, Vasco pode ser eliminado do Estadual durante jogo contra o Macaé
Quinta-feira, 18/06/2020 - 08:19
A Federação de Futebol do Rio de Janeiro, com a anuência da Prefeitura, anunciou horários e datas do jogo da quarta rodada da Taça Rio. A volta do Vasco está marcada para domingo, às 16h (de Brasília), contra o Macaé, em São Januário.

O retorno aos campos, porém, pode marcar também a eliminação da equipe no Campeonato Carioca justamente na estreia do técnico Ramon Menezes. Em situação delicada, o Vasco precisa de complexa combinação de resultados para chegar à semifinal do segundo turno.

Um resultado, aliás, pode tirar o Vasco da competição durante a partida contra o Macaé. Vice-líder do Grupo B, o Madureira entra em campo às 15h45 (de Brasília), portanto 15 minutos antes do início da partida entre vascaínos e macaenses.

Se o Tricolor Suburbano vencer o Resende em Conselheiro Galvão, chega a nove pontos, número que o Vasco, atualmente com apenas dois somados, não consegue mais alcançar.

Para conseguir a classificação, o Vasco precisa vencer seus dois jogos (contra Macaé e Madureira) e torcer para que o Volta Redonda faça no máximo mais três pontos e que o Madureira não vença o Resende. Se o Voltaço fizer quatro e o Vasco vencer seus jogos, o saldo de gols definirá a segunda vaga do grupo.



Fonte: GloboEsporte.com