Ramon esboça time titular com Ricardo Graça, Bruno César e Talles Magno; veja provável escalação
Terça-feira, 16/06/2020 - 17:31
O técnico Ramon Menezes começou a esboçar o time que pretende comandar no Vasco. Após vencer o período de prioridade de exames para a Covid-19 e de testes físicos nesta pré-temporada fora de época, o treinador, enfim, conseguiu comandar a primeira atividade tática. Foi na segunda-feira, no gramado principal de São Januário, com Ricardo Graça, Bruno César e Talles testados como titulares.

Ainda é prematuro saber qual será a escalação da equipe vascaína contra o Macaé, por exemplo - a Ferj sugeriu que a partida, válida pela quarta rodada da Taça Rio, seja disputada do domingo, mas aguarda liberação de autoridades governamentais e sanitárias para retomar o Carioca. O certo é que Ricardo Graça está na frente de Werley na preferência do treinador e será o novo companheiro de posição do capitão Leandro Castan.

Com Abel Braga, Ricardo Graça esteve pouco tempo à disposição. O zagueiro de 23 anos, promessa da base, integrou a seleção brasileira que conquistou uma das duas vagas à próxima Olimpíada, em Tóquio, no Pré-Olímpico de fevereiro. Ao retornar, ficou na reserva de Werley.

Na segunda, Ramon manteve uma base fixa no time testado. Nomes como Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castan, Ricardo Graça, Henrique e Cano sempre estiveram na equipe. Nas demais posições, o técnico fez observações. Foi neste contexto que Bruno Cesar, reintegrado ao elenco principal, e Talles, recuperado de lesão no pé esquerdo, apareceram. Um vídeo, divulgado pelo perfil @Colina_Informa, mostra os dois em ação. O GloboEsporte.com confirmou a informação.

O substituto de Marrony, recentemente negociado com o Atlético-MG, ainda não foi definido. Duas alternativas são Benítez e Vinicius.

Uma escalação especulada para o retorno do Vasco, caso seja confirmado para domingo, é: Fernando Miguel; Pikachu, Castan, Ricardo, Henrique; Andrey, Raul e Bruno César; Benítez (Vinicius), Talles e Cano.



Fonte: GloboEsporte.com