Junta Deliberativa do Vasco adia reunião para 3ª-feira
Segunda-feira, 15/06/2020 - 13:08
Bruno Braz @brazbruno
Junta Deliberativa do Vasco decidiu adiar para amanhã (16), no mesmo horário, a reunião que realizaria hoje, às 16h.

O motivo do adiamento é o arbitral da Ferj, que acontecerá também nesta segunda, às 17h, e que poderá definir a volta do Campeonato Carioca

Fonte: Twitter do jornalista Bruno Braz/UOL


Por conta do Arbitral da Ferj, reunião da Junta Deliberativa do Vasco é adiada para terça-feira

A reunião da Junta Deliberativa Eleitoral do Vasco, que estava marcada para esta segunda-feira, às 16h, foi adiada em um dia. Na noite de domingo, Alexandre Campello a Faués Mussa, presidente da Assembleia Geral, pediu a mudança em função do Arbitral da Ferj, também agendado para esta segunda-feira, mas às 17h. Mussa acatou.

O Arbitral da Ferj, que será realizado em videoconferência, pode definir o retorno do Campeonato Carioca para esta semana. Campello participará, e o Vasco trabalha com a possibilidade de jogar no próximo sábado, em São Januário, contra o Macaé, com portões fechados.

Assim, a reunião da Junta Deliberativa Eleitoral do Vasco foi adiada para terça-feira, também às 16h. Nela, o presidente do Vasco terá de apresentar em formato digital a lista de sócios que estão aptos para votar. Na última sexta-feira, quando houve a primeira videoconferência, Campello não apresentou a lista.



Fonte: GloboEsporte.com