De saída do Bayern de Munique, Philippe Coutinho é disputado por Newcastle, Everton e Tottenham
Sexta-feira, 12/06/2020 - 10:12
O Bayern de Munique já avisou que não vai exercer a opção de compra do meia Philippe Coutinho, que está emprestado pelo Barcelona até o final da temporada 2019/2020.

De acordo com publicação da revista France Football nesta quinta-feira, Newcastle, Everton e Tottenham teriam demonstrado interesse na contratação do brasileiro de 27 anos.

Everton e Tottenham, porém, teriam recuado depois de receberem a notícia de que o Barcelona estaria pedindo cerca de R$ 675 milhões por Philippe Coutinho.

Assim, o principal candidato a ficar com o jogador é o Newcastle, que deve ser comprado pelo Fundo de Investimento Público (PIF) da Arábia Saudita.

SOBRE COUTINHO

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, o meia passou por Inter de Milão-ITA e Espanyol-ESP até chegar ao Liverpool-ING, onde ficou de 2012 a 2018. Depois, Coutinho assinou com o Barcelona-ESP.

Emprestado pelo Barcelona-ESP em agosto do ano passado, o ex-meia do Vasco da Gama não rendeu o esperado com a camisa do Bayern de Munique-ALE. Foram 32 jogos e nove gols.



Fonte: Futebol Interior