Ex-presidente do Urubu enaltece força da torcida do Vasco
Quinta-feira, 11/06/2020 - 00:52
Considerado por muitos o responsável pela recuperação financeira do Flamengo, o ex-presidente rubro-negro Bandeira de Mello concedeu uma entrevista para o Lance!, nesta terça-feirac(10), e um dos assuntos abordados foi a situação atual do Vasco. O cartola foi questionado se é possível fazer o mesmo trabalho de reestruturação que fez no rival, agora no Cruzmaltino.

Bandeira respondeu que é viável recuperar o Gigante da Colina e fez questão de enaltecer a torcida do Vasco. Segundo ele, o clube tem muito potencial para voltar a brigar pelos títulos.

''Eu acho que os vascaínos têm amplas condições de salvar o Vasco. O Vasco é um clube que tem uma torcida enorme, de grandes tradições. O Vasco, assim como o Flamengo e os outros grandes clubes do Rio, eles têm uma coisa que a maioria dos clubes do Brasil não têm: torcida fora do Rio. Aonde você vai no Brasil você vê torcida do Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo. Isso é um ativo que as vezes os clubes cariocas não usam corretamente. Eu acho que o Vasco tem amplas condições de sair do buraco'', disse o ex-mandatário rubro-negro.

Vale lembrar que quando Bandeira assumiu o Flamengo, o clube vivia uma fase bem parecida com a que passa o Cruzmaltino neste momento.

Postura firme!

Apesar das dificuldades, o presidente Alexandre Campello recusou uma proposta de 10 milhões de euros para o atacante Talles Magno. O mandatário vascaíno falou com exclusividade, para o Papo na Colina, sobre essa negociação e mostrou uma postura firme a respeito do assunto. Confira: Recado de Campello ao mercado da bola.



Fonte: Papo Na Colina