Euriquinho contará bastidores do título da Mercosul 2000 em live do grupo Fuzarca neste domingo às 16h
Domingo, 07/06/2020 - 13:13
No início da semana, a Band TV anunciou que apresentaria no domingo, dia 7/6, a reprodução da maior virada de todos os tempos, final da Mercosul de 2000, Vasco x Palmeiras.

Imediatamente, circulou entre vascaínos a coincidência: no dia 7/6/2020, Eurico Miranda completaria 76 anos. Como o dirigente foi absolutamente fundamental para a conquista, vinculou-se como uma homenagem, embora não tenha sido intenção da emissora, evidentemente.

Para surpresa de todos, no dia seguinte a Band anunciou que a reprodução estava suspensa, sem maiores justificativas.

Pois bem, com muito esforço técnico e dedicação do Fábio Ferreira e do Leonardo Miranda, vamos reproduzir a partida pelo nosso canal do YouTube.

Mas, não apenas a reprodução. Disponibilizaremos QR Code para colaboração com o CT do clube ou com a campanha Vasco Solidário.

A transmissão contará com as participações do Fábio Ferreira e do Leonardo Rodrigues. No caso do Léo, como ele tinha 9 anos na época e foi chorar na cama no intervalo, sugerimos a substituição dele neste momento, já que até hoje não viu o 2o tempo e pode se emocionar.

Quem também vai participar para contar sobre bastidores é o Eurico Brandão Miranda, o Euriquinho, outro que foi dormir no intervalo.

Se liga lá. Abre uma cerveja, se você for de cerveja, e chega pra rir das delícias de uma virada sensacional.



Fonte: Fuzarca