Castan, em live da VascoTV: 'Estou desde agosto do ano passado recebendo 60% do meu salário, é uma coisa que gera muita insatisfação'
Quinta-feira, 04/06/2020 - 19:20
Em mais uma das coletivas promovidas pela Vasco TV, o zagueiro Leandro Castan foi o escalado para a desta quinta-feira. E a primeira pergunta foi sobre atrasados. O capitão de 33 anos não escondeu que a situação segue incomodando e destacou que também há um débito em relação aos direitos de imagem.

- Como Fernando (Miguel) falou, é um assunto muito delicado. Realmente estamos com meses e meses de salários atrasados. Uma parte do meu salário é no contrato de imagem. Estou desde agosto do ano passado recebendo 60% do meu salário, é uma coisa que gera muita insatisfação em todos, mas a gente procura sempre ser profissional. A gente tem quer fazer a nossa parte e esperar que a diretoria resolva esses problemas.

- O Zé Luis (vice de futebol) chegou e tem dado tranquilidade para nós porque as coisas vão se resolver. A gente tem confiado que logo essas coisas vão se resolver. Quando começar o campeonato, que esse não seja mais um problema a abordar. Que a gente possa estar falando só sobre o que acontece no campo. Se o profissional trabalhou, acho que ele tem que receber. Falo isso não só pelos atletas, mas também por todos os funcionários.



Fonte: GloboEsporte.com