Yayá Touré alega que não poderá morar no Brasil e acordo com Leven Siano é desfeito
Quarta-feira, 27/05/2020 - 16:29
O acordo entre Yaya Toure e o candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, está desfeito. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira pelo advogado e pelo próprio jogador nas redes sociais. O volante alegou motivos pessoas para não poder morar no Brasil.

- Eu gostaria de agradecer ao senhor Leven por ter me convidado para ser parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama. Mas, infelizmente, eu não poderia mais fazer parte dele por razões pessoais. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigado por sua compreensão. Desejo tudo de melhor e sucesso ao Sr. Leven com seu projeto - disse Yaya, em vídeo.

O candidato Leven Siano lamentou o fato e disse que o acordo foi encerrado sem qualquer penalidade para as duas partes.

- Lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Touré não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes. Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso em quais projeto futuros, e envio saudações a ele e à sua família - postou Leven Siano, em uma rede social.

Na semana passada, Leven Siano anuncio o acerto com Yaya por um contrato de dois anos. O acordo entraria em vigor caso o candidato fosse eleito na eleição presidencial do Vasco, prevista para novembro. Em vídeo, Yaya confirmou o acerto. Ele usaria a camisa 42 do clube.

Fonte: GloboEsporte.com