Adriano Mendes acusa Sempre Vasco de boicote e grupo de Julio Brant responde
Terça-feira, 26/05/2020 - 21:26
A live do Papo na Colina que aconteceu nesta última segunda-feira (25), com o ex-vice-presidente de Controladoria do Vasco, Adriano Mendes, pegou fogo. O estopim para essa repercussão foi porque o profissional do BNDES afirmou que houve um boicote do grupo Sempre Vasco juntamente com Roberto Monteiro para impedir que um de seus projetos fosse discutido pelo conselho.

Esse planejamento financeiro que Mendes explica na live consistia em pegar um montante grande de empréstimo e usar essa grana para renegociar as dívidas com os credores, tentando reduzir ao máximo o valor a se pegar. Os recebíveis da TV Globo seriam usados como garantia.

Ao Papo na Colina, Mendes explicou o motivo dessa ideia não ter ido para frente na sua visão.''Eu tenho muita dificuldade de entender a Sempre Vasco fazendo acordo com o Roberto Monteiro. Vi uma, duas, três, quatro vezes eles fazendo acordo. Só você olhar. Aquilo foi escancarado, só teve boicote em um reunião e foi naquela, da Sempre Vasco e Identidade Vasco. Espero um dia discutir isso com eles. Foi uma sacanagem o que fizeram com a Sempre Vasco em 2018, se eu não consegui dormir, imagina o Júlio? Agora não dá o direito a ninguém de prejudicar o Vasco'', comentou.




Citado por Adriano, a Sempre Vasco resolveu também fazer uma live nesta terça-feira (26) para falar sobre esse assunto. Segundo Renato Brito, um dos dos líderes do grupo, nunca houve essa conspiração dita pelo ex-vp de Controladoria.

''Nunca houve boicote ou união para prejudicar o Vasco. Essa relação com o Roberto Monteiro ela é institucional'', afirmou.

Júlio Brant ainda explica que o perfil de sua chapa jamais foi de enfrentamento. ''Quem nos acompanha, sabe disso: desde 2014, sempre fomos respeitosos na política do clube. Sempre procurando o debate do projeto, e nunca atacar grupo nenhum. Essa foi a marca da Sempre Vasco e nós vamos continuar assim".



Fonte: Papo Na Colina