Euller participou de live do canal Machão da Gama; veja como foi
Terça-feira, 26/05/2020 - 13:34
LIVE COM EULLER | ÍDOLO FALA SOBRE ROMÁRIO, SBT NA CAMISA E VIRADA HISTÓRICA NA MERCOSUL

Bate-papo com o ex-atacante Euller, que defendeu o Vasco no inicio dos anos 2000, onde foi campeão da Copa Mercosul e do Campeonato Brasileiro. O ídolo vascaíno relembrou a parceria de sucesso com Romário no clube, contou histórias sobre a demissão de Oswaldo Oliveira, a virada histórica da Mercosul e o tão polêmico SBT na camisa. Confira!



Fonte: Youtube Machão da Gama


Euller torce por sucesso de Ramon no Vasco e comenta atrasos salarias

Um dos grandes jogadores do Vasco da Gama entre os anos de 2000 e 2002, Euller, falou sobre vários assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino, entre eles a efetivação de Ramon Menezes, novo técnico do Clube.

Em entrevista ao canal Machão da Gama, Euller afirmou ser um grande amigo de Ramon, e mesmo não conhecendo o trabalho dele como treinador, declarou torcida para que desempenhe um bom serviço no Gigante da Colina.

- Não conheço o trabalho do Ramon como treinador, mas a gente fica aqui na torcida. Queremos ver o Vasco de volta a ponta das competições e conquistando, porque é importante a conquista para o torcedor.

Emitindo opiniões acerca dos problemas atuais do Vasco da Gama, entre eles, os atrasos salariais, Euller ressaltou que a falta de pagamento prejudica o desempenho do time em campo.

- Infelizmente existe esse problema que é gravíssimo em clube de futebol, e eu digo que o sucesso de um clube passa primeiramente como prioridade essa situação. Eu vivi isso no Vasco e enquanto o jogador poderia estar concentrado na partida, fica pensando na questão salarial.

Em sua passagem pelo Vasco, Euller foi considerado um dos jogadores mais importantes do elenco, sendo responsável por grande parte das assistências em gols de Romário pelo Clube.

Fonte: Vasco Notícias