Yan relembra passagem pelo Vasco; veja vídeo
Segunda-feira, 25/05/2020 - 18:23
"SINTO QUE PODERIA TER IDO MAIS LONGE" - YAN RELEMBRA VASCO E FLUMINENSE



Fonte: Youtube Canal André Marques


Yan relembra passagem pelo Vasco e cita 'rusga' com Eurico Miranda

O ex-meia do Vasco da Gama, Yan, relembrou sua passagem por São Januário, citando momentos importantes da história do Clube.

Em entrevista ao Canal do André Marques, o ex jogador, revelado pelo Vasco, falou que poderia ter ido mais longe na sua carreira, porém diz ter feito o possível.

- Eu tive momentos importantes na minha carreira, mas tive lesões. Sei que foi uma carreira sólida, sempre me esforcei o máximo, nunca entrei em polêmica alguma, até porque meu foco desde que eu saí de casa era o futebol, mas eu sinto que poderia ter ido um pouco mais longe. Eu sempre fiz o máximo, então, às vezes lamento por uma ou outra situação, mas daí vem a razão e diz que eu esforcei ao máximo e foi o que deu para fazer.

Yan também falou sobre sua ida para o Fluminense em 1996, ressaltando que sua prefência era o Vasco, mas houve resistência de Eurico Miranda nas negociações.

- Na realidade, naquele ano da minha renovação de contrato, meu passe foi para a Federação. A preferência era do Vasco, mas houve pequenas 'rusgas' entre eu e o Eurico Miranda, ele mandou meu passe para a Federação na certeza de eu ceder. Nesse tempo o Júlio Cesar Leal estava como treinador do Fluminense, me ligou e falou do interesse do Fluminense em me contratar. O Fluminense me valorizou e depositou o valor referente ao meu passe.

Sobre Denner, que faleceu vítima de acidente automobilístico, em 1994, quando o motorista perdeu a direção do carro e bateu numa árvore na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, Yan acredita que seria um dos grandes jogadores do futebol brasileiro.

- O Denner seria um dos grandes do nosso futebol, e olha que aquela geração nossa era muito boa, ele era diferenciado, era veloz, forte, inteligente, reunia todas as qualidades de um grande atleta.

Yan atuou pelo Vasco da Gama entre os anos de 1993 a 1995, sendo considerado um dos grandes jogadores do Clube naquele período.

Fonte: Vasco Notícias