Imprensa inglesa volta a repercutir interesse do Liverpool em Talles Magno
Sexta-feira, 15/05/2020 - 13:48
Mesmo com o mundo do futebol em compasso de espera, cada vez mais o nome de Talles Magno ganha manchetes na Europa. O novo interessado seria o Liverpool, de acordo com jornal inglês "Daily Mirror". Segundo a publicação, o atual campeão mundial observa o jovem vascaíno de olho em uma nova geração de estrelas.

O "Daily Mirror" aponta Talles como um dos jogadores mais promissores do futebol brasileiro, com características similares as de Roberto Firmino e diz que ele é observado pelo Liverpool desde os 15 anos. O jornal também cita os problemas financeiros do Vasco e a necessidade de o clube conseguir receita com a venda de jogadores.

O Vasco, no entanto, nega ter recebido ofertas por Talles Magno, até o momento.

Na semana passada, o jornal espanhol "AS", noticiou o interesse de Sevilla, Bayer Leverkusen e Lazio no jovem de 17 anos. Ainda de acordo a publicação, o trio europeu encara a transação como complexa, uma vez que, segundo a reportagem, o Vasco pede 25 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões) para liberar o atacante.

Talles renovou contrato com o Vasco em novembro de 2019. Ao fazê-lo, teve robusto aumento salarial e sua multa aumentada para cerca de R$ 200 milhões. O jovem tem 22 jogos como profissional e dois gols.



Fonte: GloboEsporte.com