Dr. Clóvis Munhoz fala sobre sua recuperação no hospital; veja vídeo
Sexta-feira, 15/05/2020 - 11:37
VascoMed
Uma mensagem especial do nosso grande amigo Dr. Clóvis Munhoz! Força, Dr. Clóvis! 💢



Fonte: Facebook VascoMed


Ex-médico do Vasco celebra evolução e levanta da cama após 52 dias internado: "Vitória muito grande"

Internado desde o dia 25 de março no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, Clóvis Munhoz, ex-médico do Vasco, segue evoluindo após ficar internado na UTI por conta do novo coronavirus. Nesta sexta-feira, o VascoMed divulgou uma mensagem em vídeo do ex-profissional do clube.

Na mensagem, Clóvis Munhoz comemora o fato de ter consigo sair da cama, circular com ajuda de um andador e sentar em um sofá.

- Os fisioterapeutas me colocaram de pé com andador sem precisar de aparelho, só com ajuda delas. Conseguiram que eu girasse o corpo com andador. Estou finalmente sentado no sofá. Acho que foi uma vitória muito grande, e acho que elas também pensam assim. Queria dizer para todos amigos a minha felicidade de estar sentado em um sofá, fora da cama, depois de 52 dias. Um beijo no coração de todo mundo.

No início da semana, Clóvis deixou a CTI e foi transferido para uma unidade semi-intensiva.

Ao lado do atual presidente Alexandre Campello, Clóvis Munhoz trabalhou no futebol do Vasco de 1985 a 2004 e depois de 2008 a 2014, fazendo parte de inúmeras conquistas do clube, sendo a Libertadores de 1998 a principal.



Fonte: GloboEsporte.com