Fernando Miguel: 'Acho que 2018, quando cheguei ao clube, tive que mostrar a razão de estar ali'
Domingo, 10/05/2020 - 21:29
O goleiro Fernando Miguel chegou ao Vasco para ser uma opção no elenco, que já contava com o Martín Silva. No entanto, as boas atuações quando foi exigido fez com que o atleta ganhasse a titularidade após a saída do uruguaio.

Em uma live, o arqueiro falou sobre o trabalho para chegar ao posto principal do gol cruzmaltino.

"Vou bater em cima de uma tecla que sempre falo. É construção, é tempo, é amadurecimento. Tem aqueles que gostam mais e outros menos. Acho que 2018, quando cheguei ao clube, tive que mostrar a razão de estar ali. São momentos marcantes que criam sua identidade com o torcedor", disse.

Fernando Miguel destacou seu momento mais marcante com a camisa do Vasco, uma vitória sobre o São Paulo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro de 2018.

"No Vasco, o jogo que foi emblemático foi contra o São Paulo, em 2018, em São Januário. Foi um jogo que se a gente empatasse praticamente estaria rebaixado e tive uma participação marcante que nos ajudou a conquistar os três pontos e encaminhar nossa permanência na Série A", declarou.

Fernando Miguel chegou ao Vasco em 2018 e assumiu a titularidade na temporada seguinte. O goleiro tem contrato com os cruzmaltinos até o final deste ano, com cláusula que pode estender o vínculo até 2021.



Fonte: Gazeta Esportiva