Dr. Clóvis Munhoz: 'Fiquei muito emocionado com as pessoas se preocupando comigo'
Domingo, 10/05/2020 - 16:35
Internado no dia 25 de março, Clóvis Munhoz, ex-médico do Vasco, segue sob cuidados no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro. O carinho dos amigos é um dos principais combustíveis na luta contra o coronavírus.

Neste domingo, Clóvis agradeceu as muitas mensagens de apoio durante o momento difícil e deixou mensagem de esperança aos mais próximos.

- Fiquei muito emocionado com as pessoas se preocupando comigo. Isso mostra que a gente não tá sozinho. Eu espero chegar ao fim dessa batalha para poder abraçar todos vocês. Não posso falar muito, por causa da tosse, mas estejam certos que meu coração está transbordando de alegria por cada mensagem que recebo, cada incentivo. Queria deixar um beijo no coração de todos os amigos. Espero que nós tenhamos muitos momentos de alegria ainda nessa vida - afirmou.

De acordo com informações do VascoMed, associação da qual Clóvis Munhoz faz parte, o ex-médico do clube segue bem clinicamente e será transferido nesta segunda-feira para unidade semi-intensiva.

Ao lado do atual presidente Alexandre Campello, Clóvis Munhoz trabalhou no futebol do Vasco de 1985 a 2004 e depois de 2008 a 2014, fazendo parte de inúmeras conquistas do clube, sendo a Libertadores de 1998 a principal.



Fonte: GloboEsporte.com