Talles Magno enfrenta Guga e Soteldo na 1ª fase do Torneio FC: Futebol de Casa de PES 2020 a partir desta 6ª
Domingo, 10/05/2020 - 13:24
A partir da próxima quinta-feira, o futebol estará de volta ao SporTV. A disputa, porém, vai ser nos gramados virtuais, mas com jogadores que defendem seus times reais. Vem aí o FC: Futebol de Casa, um torneio de videogame que promete muitas emoções e entretenimento para você que está em casa por conta da pandemia do COVID-19.

A competição começa nesta quinta-feira com três jogos: Bruno Fuchs, do Inter, encara o são-paulino Antony na partida de abertura. Logo em seguida, o lateral atleticano Guga enfrenta o santista Soteldo. E para fechar o primeiro dia de disputas, Gabigol estreia contra Bruno Fuchs. Os jogos acontecem às quintas e sextas, às 17h30, e aos sábados, às 16h30. SporTV e GloboEsporte.com transmitem todos os confrontos.

Para comandar as transmissões foram escalados o narrador Everaldo Marques e o comentarista Murilo "Muuh Pro", o maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil, com mais de 2,7 milhões de seguidores.

O torneio será disputado em confrontos eliminatórios de 15 minutos. Os craques dos gramados serão divididos em dois grupos com três jogadores cada. Dentro dos grupos, todos jogam contra todos e os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais, que definem os dois finalistas.

GRUPO A



GRUPO B



VEJA TABELA:

QUINTA, 14 - Fase de grupos (SPORTV E GLOBOESPORTE.COM)
17h30 - Bruno Fuchs (Internacional) x Antony (São Paulo)
Guga (Atlético-MG) x Soteldo (Santos)
Gabigol (Flamengo) x Bruno Fuchs (Internacional)

SEXTA, 15 - Fase de grupos (SPORTV E GLOBOESPORTE.COM)
17h30 - Antony (São Paulo) x Gabigol (Flamengo)
Guga (Atlético-MG) x Talles Magno (Vasco)
Talles Magno (Vasco) x Soteldo (Santos)

SÁBADO, dia 16 - Semifinais - (SPORTV E GLOBOESPORTE.COM)
A1 x B2
B1 x A2

16h30 - Final Campeão da Semana



Fonte: GloboEsporte.com