Cláudio Winck fala sobre reintegração ao elenco e trabalho da nova comissão técnica
Segunda-feira, 11/05/2020 - 01:53
Em entrevista ao site Lancenet, o lateral-direito Cláudio Winck falou sobre a reintegração ao elenco do Vasco:

"Fico feliz por trabalhar com o grupo e tenho certeza que poderei contribuir para o Vasco no retorno aos trabalhos. Sempre treinei normalmente e não entendo que tenha havido perda técnica. Estou preparado para retomada das atividades e confiante para que possa aproveitar as oportunidades na equipe", declarou Winck;

O lateral também falou sobre o longo período sem jogos:

"Tenho treinado bastante e tomando os devidos cuidados com a minha saúde por conta da pandemia. Pra mim tem sido tranquilo seguir as orientações que o departamento de futebol do Vasco nos passou, pois são atividades e cuidados que sempre tive como profissional. Nos passaram que era preciso ter controle com a alimentação e que procurássemos realizar atividades físicas para mantermos a forma física durante este período que estamos parados. Nada muito forte, até para não corrermos qualquer tipo de risco de lesão. Apenas coisas que nos mantenham na linha", afirmou ao Lance.

Cláudio Winck também elogiou Ramon, o novo técnico do Vasco:

"O Ramon sempre foi um cara muito profissional comigo e procurou me ajudar em todos os trabalhos que realizamos juntos. As orientações dele foram fundamentais para a manutenção das minhas qualidades técnicas e entendo que podemos crescer a partir do trabalho dele", finalizou o lateral-direito vascaíno.



Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (foto)