BMG recorre a microinfluenciadores para estimular vascaínos a atingir meta de contas abertas
Sábado, 09/05/2020 - 03:22
O banco BMG e o Vasco decidiram contratar 50 microinfluenciadores para ajudar a ampliar a base de correntistas do Meu Vasco BMG. Com a meta de chegar a 20 mil correntistas o mais rápido possível (atualmente, são 17,8 mil), banco e clube anunciaram que, se o número for alcançado, haverá um aporte de R$ 200 mil para ajudar na construção do CT vascaíno em mais um passo da campanha #JuntosPeloCT.

O objetivo é que pelo menos 50 mil contas sejam abertas neste ano, o que daria R$ 1,5 milhão ao Vasco e fôlego para colocar em prática a terceira fase do projeto do Centro de Treinamento próprio, que abrange sete campos oficiais, módulos para equipes profissional e de base, hotelaria, serviços, estádio para 2 mil espectadores, estacionamento e sala de imprensa.

Até o momento, a primeira etapa foi finalizada, inclusive com a terraplanagem. Os muros, que fazem parte do segundo passo, já estão com 80% de andamento e o Campo 1 chegou a 20% de instalação.

O banco BMG é patrocinador máster do Vasco desde março do ano passado, quando, graças à instituição bancária, o clube encerrou um período de um ano sem um parceiro fixo na parte mais nobre do uniforme. Além do clube carioca, o banco ainda é o principal parceiro de Atlético-MG e Corinthians no futebol brasileiro.



Fonte: Máquina do Esporte




Fonte: Instagram Meu Vasco BMG