Site britânico diz que Liverpool está interessado em Talles Magno
Quarta-feira, 06/05/2020 - 18:23
Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Vasco pode perder um de suas estrelas. Segundo o site britânico, 'Liverpool Echo', um dos mais conceituados do país, o Liverpool está sendo interessado na contratação do atacante Talles Magno, de 17 anos.

Segundo o portal, a pouca idade e alto desempenho atuando no Brasileirão despertaram o interesse do Liverpool, que tem a concorrência do Benfica, de Portugal, no negócio.

O Benfica teria oferecido 1 milhão de euros (R$ 5,9 milhões na cotação atual) para adquirir a opção de compra da revelação vascaína. A princípio, o clube português teria a prioridade até o final deste ano. O Liverpool avalia uma nova e conversa deve acontecer nos próximos dias.

A avaliação é que, depois das vendas de Paulinho e Evander, o Vasco está disposto a fazer negócio pelo atacante Talles Magno. O 'Liverpool Echo' afirma que os dirigentes vascaínos entendem que essa é uma boa hora para fazer caixa. Na cabeça dos dirigentes, quanto mais verba entrar agora, melhor.

O xodó da torcida vem sendo alvo dos clubes europeus desde o final da temporada passada. Além de Benfica e Liverpool, a Lazio, Roma e Juventus manifestaram interesse no atacante que tem contrato até dezembro de 2022.



Fonte: Extra Online