Ex-VP de controladoria Adriano Mendes participou do programa 'Super Papo Vascaíno'; veja vídeo
Terça-feira, 05/05/2020 - 07:12
#PROGRAMA58 - ADRIANO MENDES, EX-VP DE CONTROLADORIA DO VASCO, É O NOSSO CONVIDADO!

Adriano Mendes, ex-VP de Controladoria do Club de Regatas Vasco da Gama e um dos fundadores do grupo Desenvolve Vasco, é o nosso convidado e estará debatendo os itens da pauta e respondendo às perguntas de nossos expectadores.



Fonte: Youtube Super Papo Vascaíno


Adriano Mendes: ''Nosso objetivo é um Vasco transparente, forte e bem administrado''

O ex-vice presidente de controladoria do Vasco da Gama, Adriano Mendes, falou em entrevista ao programa ''Super Papo Vascaíno'', sobre o desejo de ver o Clube transparente, forte e bem administrado.

Adriano Mendes falou sobre o objetivo político e a busca pela felicidade no Cruzmaltino.

- O meu objetivo político é temporário, é voltar para a arquibancada no futuro. A decadência do Vasco custou parte da felicidade de minha vida. A busca por essa felicidade é meu objetivo: um Vasco saneado financeiramente.

Adriano, que é um dos fundadores do grupo Desenvolve Vasco, também falou do desejo em ver o Gigante da Colina de uma forma transparente e bem administrada.

- Nosso objetivo é um Vasco transparente, forte e bem administrado, de forma moderna. Não há tempo muito grande e quem fez esse trabalho colhe frutos hoje. Creio que vai ser até mais rápida a recuperação do Vasco em relação aos seus concorrentes.

Relatou também sobre as eleições passadas envolvendo a urna 7, e sobre a eleição que irá decidir o futuro do novo presidente do Clube.

- Espero que essa página (eleições fraudadas) tenha sido uma página virada em nossa história, existe uma empresa idônea terceirizada que já minimiza bastante as chances de fraudes eleitorais.

Fonte: Papo Na Colina