Andrey: 'Sinto muita saudade do convívio com os jogadores, do vestiário, da concentração, dos jogos então nem se fala'
Segunda-feira, 04/05/2020 - 12:03
Destaque do time em 2020, o volante Andrey fez um vídeo para a torcida vascaína na última semana, que entrou na Página Oficial do Vasco no Facebook, falando sobre como tem passado o período da quarentena por conta da pandemia do COVID-19. O jogador tem passado o período em casa com a noiva e a família e contou como tem feito para passar o tempo.

- Fala, galera. Como vocês estão? Como estão lidando com essa quarentena? Estão seguindo as recomendações? Eu estou em casa, tentando lidar com isso da melhor forma possível. Sabemos que é um momento muito difícil, ficar em casa trancado, mas temos que seguir as recomendações, cuidar do próximo, lavar bem as mãos. Logo tudo vai passar e estaremos juntos de novo - falou Andrey, antes de explicar o que tem feito para se distrair:

- Tenho tentado distrair a mente de muitas formas. Jogando muitos jogos de tabuleiro, vendo muitos filmes, maratonando as séries, dominó, videogame, ficado bastante com a minha noiva, minha meus pais e meus irmãos aqui em casa.

Até a parada das atividades, Andrey foi um dos principais jogadores do Vasco. O desempenho do jovem volante foi muito bom e ele fez um balanço do que apresentou até aqui, atuando em uma nova posição, um pouco mais recuado:

- Foi um início de temporada muito bacana pra mim. Graças a Deus as coisas estão acontecendo. É o meu melhor início no profissional. Consegui me achar jogando um pouco mais recuado. Espero ajudar o Vasco, contribuir ainda mais nesse ano e voltar muito focado para ajudar e mais forte do que nunca.

Confira outras respostas de Andrey:

CARTILHA DE TREINOS

Tenho tirado duas, três horinhas do meu dia pra treinar. Manter o foco, o corpo em dia. Cumprido as cartilhas de treino que o Vasco mandou. Não sei quando isso vai acabar, mas quando tudo terminar eu quero estar bem e preparado para ajudar o Vasco.

SAUDADE DO VASCO

Sinto muita saudade do convívio com os jogadores, do vestiário, da concentração, dos jogos então nem se fala, do carinho que o torcedor tem com a gente, do amor, dessa paixão que é algo único. Principalmente de São Januário, que é nossa casa, tem feito muita falta. Estou com muita saudade de jogar, ajudar o Vasco. Espero que possamos estar todos juntos novamente muito em breve.

RECADO PARA TORCIDA

Torcedor vascaíno, vamos seguir as recomendações, passar alcool em gel, ficar em casa. Tenho certeza que logo vai acabar a quarentena e vamos voltar as atividades normais. Estou com muita saudade de sentir o apoio e carinho de vocês e dar a vida dentro de campo. Logo, logo estaremos juntos.



Fonte: Site oficial do Vasco