Em live no canal Pilhado, Leandro Castan convida Pelé a ir a São Januário; assista
Quarta-feira, 29/04/2020 - 06:18
"QUERO O PELÉ em SÃO JANUÁRIO!" - Capitão do Vasco faz o convite ao Rei do Futebol!

Leandro Castán aproveita live pra fazer um convite ao Rei do Futebol: "O maior da história torce pro Vasco! Quero o PELÉ em São Januário!" O capitão do Vasco ainda falou da superação depois do tumor no cérebro e sorteou a camisa do Vasco!



Fonte: Youtube Pilhado


Leandro Castan comenta declaração e convida Pelé a visitar São Januário

Em parte de sua partipação na live do Canal Pilhado, na última terça-feira (28), o zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, comentou a declaração de Pelé sobre ser vascaíno. O capitão vascaíno disse que é motivo de orgulho e traz uma responsabilidade a mais por saber que o Rei do Futebol está acompanhando e torcedorendo pela equipe.

- É um clube de tanta tradição. Você vê o Rei do Futebol falar isso é motivo de muito orgulho para o vascaíno, e nós jogadores, é aquilo que sempre falo: enche a gente mais ainda de responsabilidade porque estamos hoje no clube e nós temos a responsabilidade de vestir essa camisa e vê quwe tanta gente nos acompanhando. Acho que o Rei do Futebol está torcendo para nós, então isso é motivação a mais.

Leandro Castan, em seguida, reafirmou que saber da torcida de Pelé é motivo de orgulho, e destacou a grandeza do Vasco, o que fio um dos motivos para ter fechado com o Clube. O zagueiro ainda disse que isso o enche de esperança por se tratar de um clube gigante que está buscando superar os problemas para se reerguer.

- Me motiva muito. Esses foi um dos motivos também para vim para o Vasco. Com todo o respeito, mas eu vim para o Vasco, e não para qualquer outro clube. É isso que me enche de esperança para o futuro, saber que é um clube gigante, que passa por problemas difícieis, mas tem a esperança de que vai melhorar.

No papel de capitão, Leandro Castan convidou para Pelé fazer uma visita e acompanhar uma partida do Vasco em São Januário. O zagueiro disse que a presença do Reio do Futebol seria uma motivação a mais para a equipe, e concluiu o convite dizendo que ele será bem recebido na Colina História, com direito a festa, e ainda pediu uma visita no vestiário.

- Fazer um convite para o Pelé assistir um jogo nosso em São Januário, Imagina o Pelé em São Januário. Se ele puder, passar no vestiário e dar uma palavra para nós. Imagina. Acho que todo mundo vai jogar um pouco melhor (risos). O convite está feito, não sei se ninguém fez ainda, mas se ninguém fez: "Aí Pelé, vem assistir um jogo nosso em São Januário. Vai ser muito bem recebido, vamos fazer uma festa para você lá, e a gente espera você no vestiário também para trazer muita sorte para nós.

A declaração de Pelé sobre ser vascaíno foi dada no próprio Canal Pilhado, conduzido pelo jornalista Thiago Asmar, e ganhou grande repercussão mundial na época, sendo que muitas acreditavam que ele era 100% santista. O Rei do Futebol, inclusive, defendeu o Vasco em algumas partidas em 1957, ainda no começo de sua carreira.

Fonte: Vasco Notícias