Veja como foi a participação de Ricardo Graça, Pimentel e Eric Pimentel na live do Atenção Vascaínos
Segunda-feira, 27/04/2020 - 23:22
A NOVA GERAÇÃO DE ZAGUEIROS DO VASCO | LIVE COM RICARDO GRAÇA, PIMENTEL E ERIC PIMENTEL

Teremos dois zagueiros da nova geração VascaÍna conversando com o canal e falando de suas perspectivas e sonhos. Ricardo Graça e Eric, este capitão do sub-17 do Clube, estarão conosco, além do ex lateral Pimentel, super campeão na Colina!



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


Ricardo não vê problema em jogar deslocado para formar zaga com Castan

Essa dupla vai rolar?

Em participação no canal Atenção, Vascaínos!, o zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, respondeu sobre uma questão que vem sendo tema em São Januário desde o ano passado: se é possível uma zaga com ele e Leandro Castan, sendo que ambos jogam pelo lado esquerdo.

Sobre isso, Ricardo Graça disse que se trata de uma questão de treino, lembrou que teve bom desempenho quando jogou com o capitão vascaíno em algumas partidas em 2019, disse que não vê problema em jogar deslocado na direita, mas deixou a decisão nas mãos do técnico Ramon Menezes.

- Sempre joguei na esquerda, mas já joguei com o Castan também. A gente já jogou alguns jogos juntos ano passado. Não é a mesma coisa, mas isso é treino. Prática. Se você não treina, não joga, nunca vai aprender, se adaptar. Eu treinei um pouco com Vanderlei, joguei, estava me adaptando já, tava indo bem, mas o Oswaldo voltou e ele optou pelo Oswaldo, mas não tem dificuldade nenhuma. Se tiver que jogar eu jogo, mas quem tem que decidir isso é o Ramon.

Tem sido um constante motivo de questionamentos da torcida Ricardo Graça ser reserva no Vasco. O zagueiro é visto com grande potencial, e acredita-se que, mesmo no lado que não está acostumado, formaria uma boa dupla de zaga com Leandro Castan. Com Abel Braga, antes da paralisação causada pelo Coronavírus, o capitão vinha tendo o contestado Werley ao seu lado.

Fonte: Vasco Notícias