Antonio Lopes fala sobre situação de Bruno César e Rafael Galhardo e busca por reforços
Sexta-feira, 24/04/2020 - 20:09
O futebol segue sem uma data para retornar e os times começam a sentir as consequências dessa parada. Até os clubes mais ricos do futebol brasileiro estão com algumas dificuldades para honrar os compromissos e a tendência é que a situação piore. No caso do Vasco, a situação se torna ainda maior, tendo em vista que a Instituição já vinha com problemas antes mesmo dessa pandemia. Imaginem agora?

Será que é possível planejar o futebol, mesmo com todos esses obstáculos? O Papo na Colina entrou em contato com o coordenador técnico, Antônio Lopes, para entender como estão projetando o futuro diante dessas incertezas. Segundo ele, a comissão técnica vascaína se reúne sempre para debater o planejamento vascaíno.

- As coisas estão paradas, mas a gente se encontra sempre para conversar sobre o plantel, sobre o trabalho e de como vamos resolver as coisas - comentou.

Perguntado sobre as situações de Bruno César e Rafael Galhardo no clube, Lopes afirmou que são atletas que fazem parte do elenco cruzmaltino

- Eles são jogadores do Vasco e têm contrato com o clube. São do elenco como qualquer outro atleta - disse.

Quando questionado se eles poderiam receber alguma oportunidade, o coordenador enfatizou que ambos têm as mesmas obrigações que todo mundo.

- Eles estão no grupo, não tem diferença para nenhum outro jogador. Receberam cartilhas para treinar em casa como todo mundo - finalizou.

Reforços

- Não vou falar que chegam reforços ou não. Estamos trabalhando e quando for o momento certo, vocês vão saber - finalizou.



Fonte: Papo na Colina