Fernando Prass leiloa camisa de seu jogo 200 pelo Vasco, usada na despedida de Edmundo
Quinta-feira, 23/04/2020 - 23:43
Bruno Marinho @bruno_marinho
Pessoal que curte colecionar camisas históricas do Vasco, Fernando Prass vai leiloar a que usou no seu jogo 200 pelo Cruz-maltino, que foi também o jogo que marcou a despedida de Edmundo. O leilão ocorrerá no Instagram do goleiro, das 12h do dia 28/4 até às 12h do dia 29/4.

O objetivo do leilão é arrecadar fundos para ajudar famílias carentes durante a pandemia do novo coronavírus.



Fonte: Twitter do jornalista Bruno Marinho/O Globo


Fernando Prass leiloa camisas do Palmeiras, do Vasco e da Seleção para ajudar famílias carentes

O goleiro Fernando Prass, hoje no Ceará, vai leiloar três camisas para ajudar famílias carentes que estão sofrendo as consequências do coronavírus. Serão três leilões, um a cada 24h, no perfil do goleiro no Instagram (@fernandoprassoficial). Será uma camisa do Palmeiras, uma do Vasco e uma da Seleção brasileira.

O leilão da camisa do Palmeiras será de 12h do dia 27 até 12h do dia 28. Da camisa do Vasco, de 12h do dia 28 até 12h do dia 29. Essa camisa tem referência à despedida de Edmundo dos gramados.

Por fim, a terceira camisa será leiloada entre 12h do dia 29 e 12h do dia 30. Trata-se da camisa usada por nomes como Gabriel Jesus, Neymar e Gabigol na comemoração pela conquista da Olimpíada do Rio em 2016.

- São camisas que fazem parte da minha história como jogador e poderão ajudar muitas pessoas nesse momento tão difícil - explica Prass.

Fonte: GloboEsporte.com