Ídolo da seleção inglesa critica disputa entre Chelsea, Tottenham e Leicester por Philippe Coutinho
Quinta-feira, 23/04/2020 - 19:37
Depois da imprensa europeia afirmar que Philippe Coutinho não faz mais parte dos planos do Barcelona e, muito menos, do Bayern de Munique, diversos clubes apareceram como possíveis interessados no meio-campista.

As principais equipes que se colocam na disputa são Chelsea, Tottenham e Leceister. Os times ingleses prometem fazer uma grande guerra para contratar o jogador. Coutinho não vem vivendo seu melhor momento na carreira e as atuações irregulares não convençaram o Bayern a desembolsar 120 milhões de euros em seu futebol.

O meia está emprestado até o final da temporada, mas os alemães já avisaram o Barça que não vão exercer a claúsula de compra do atleta. Para recuperar os 633 milhões de reais investidos em 2018, o Barcelona deve fazer de tudo para negociar o jogador na próxima janela de transferências.

No entanto essa "guerra" entre os times ingleses pelo meio-campista brasileiro foi ironizada por Gary Lineker. O ídolo da Seleção Inglesa criticou a forma como a imprensa europeia vem tratando as negociações e ironizou uma possível exclusividade do Chelsea na negociação por Coutinho.

"Esse absurdo me faz rir. Se um clube quer vender um jogador, ele dificilmente se limita a um pequeno grupo de clubes "da sua escolha". ‘Oi Sr. Abramovich, queremos vender Coutinho para você e não queremos que ele vá para nenhum clube a não ser o Chelsea. ‘Quanta consideração, ficaremos com ele", postou em seu Twitter oficial.



Fonte: Sportbuzz