Lives da VascoTV têm tido audiência média de 26 mil pessoas; diretor de comunicação comenta
Sexta-feira, 17/04/2020 - 15:03
Devido à pandemia do coronavírus, o Vasco precisou inovar e passou a promover a apresentação de seus novos profissionais por meio de lives da VascoTV no Youtube. O treinador Ramon, o coordenador-técnico Antonio Lopes e os auxiliares Júnior Lopes e Thiago Kosloski foram apresentados à torcida e imprensa desta maneira, além do novo vice-presidente de futebol José Luis Moreira.

De acordo com o Lance, a média de visualizações dessas lives têm sido de 26 mil. O diretor de comunicação do Vasco, Mário Vassallo, falou à publicação sobre a novidade:

"É um período sem precedentes que força toda comunicação a se reinventar. Esse é o lado positivo que vejo diante de todo esse cenário de dificuldades. Estamos antecipando ações que seriam realizadas mais à frente, tendo total apoio do presidente Alexandre Campello, que já reforçou por diversas vezes a importância da Vasco TV. Um dos formatos tradicionais que já remodelamos foi o da coletiva/apresentação, iniciado com o nosso novo técnico, Ramon. Nesse modelo temos um apresentador principal, Sandro Gama, e o Carlos Gregório, assessor de imprensa, dando um suporte, que é super importante pelo fato de termos a instabilidade da internet em diversas localidades. Eles fazem a intermediação das perguntas que os jornalistas enviam e o entrevistado responde. Também damos oportunidade para os sócios do Vasco participarem", afirmou Vassallo ao Lance.

Vassallo também prometeu mais novidades na VascoTV:

"Não vamos parar por aí. Em breve, teremos muitas novidades em relação a programas fixos, entretenimento, maior cobertura ao vivo. Sempre com muita interação com torcedores e principalmente com o Sócio Gigante", revelou o diretor de comunicação vascaíno ao Lance.



Fonte: NETVASCO (texto), Youtube oficial do Vasco (foto)