Torcedor cadastra namorada flamenguista como sócia do Vasco, se arrepende, mas carteirinha é entregue
Quarta-feira, 15/04/2020 - 19:53
Thierry e Isabelly se conheceram há seis anos e logo começaram a namorar. O casal sabia que tinha muita coisa em comum, mas uma delas não era o time do coração. Thierry é vascaíno de berço, e Isabelly é apaixonada pelo Flamengo. Isso nunca foi problema na relação, até que o namorado resolveu investir em um presente diferente.

- Eu já era sócio antes da campanha. Na época da promoção eu sabia que quanto mais sócios melhor, então tive a grande ideia: por que não tornar minha namorada flamenguista sócia do Vasco!? - conta.

A promoção começou no dia 25 de novembro, na época a torcida vascaína ocupava o oitavo lugar no Brasil. A campanha #AssociaVasco tomou conta das redes sociais, alavancada por jogadores do elenco, como Thalles Magno e Castan. Com a campanha, o Vasco se tornou o clube com o maior quadro social do país, deixando para trás o time da Isabelly, o Flamengo. Ela não aprovou o presente, lógico.

- Eu criei a conta e mandei só o print para ela dizendo que ela era a mais nova sócia do Vasco. Ela surtou, ficou muito chateada comigo, desligou o celular e tudo. Eu tentei cancelar, mas não deu certo.

- Ele me perguntou meu CPF e eu senti que ia fazer isso. Disse para ele não fazer. Ele me mandou o print e falei muita coisa para ele. Ele falou que tinha cancelado, mas consegui entrar, vi que não tinha sido cancelado e continuei com raiva. Eu brinco muito com isso, mas fiquei com raiva - relembra.

Ela tentou cancelar a assinatura, mas não conseguiu. Passado o momento de raiva, eles se acertaram e esqueceram do "presente". Vivendo em paz na quarentena, a surpresa voltou a aparecer.

- Hoje o carteiro veio deixar o cartão. Eu peguei o envelope, vi que era do Vasco e minha vida passou diante dos meus olhos. Pensei: estou lascado! Até o meme do caixão me veio à mente - brinca.

A entrega também surpreendeu o namorado, já que Isabelly tinha resolvido virar o jogo.

- Quando consegui entrar no site, não consegui cancelar. Pensei que tinha que fazer alguma coisa, então mudei o nome da carteirinha. Como não tinha como mudar o nome, mudei só o sobrenome.

- Ele recebeu a correspondência e ficou enrolando para me mostrar. Já começou a pedir desculpas. Eu fiquei logo com raiva, porque tinha lembrado dessa história. Abri com ódio, mas quando vi o nome (com "Isabelly odeia o Vasco") comecei a rir - brinca.



Fonte: GloboEsporte.com