Vascaína, namorada de Edmundo não sabia que ele havia sido jogador: 'Eu era muito nova ainda'
Quinta-feira, 12/03/2020 - 04:46
Borboletas no estômago, frio na barriga... Quem não gosta do início de uma história de amor? Edmundo e a modelo Ana Carolina Jorge estão apaixonados e contaram ao UOL Esporte como o namoro começou. Em janeiro, a jovem ficou admirada com a atitude do ex-jogador ao convidá-la para um encontro e agora já demonstra o seu amor pelo Vasco nas redes sociais.

"Ele conseguiu meu número e perguntou se eu aceitaria almoçar ou jantar com ele em algum dia. Eu aceitei. Ele pegou um voo, veio para São Paulo e fomos em um restaurante japonês. Gostei da atitude. Gosto de pessoas que sabem o que querem", contou Ana Carolina.

Em contato com o UOL, Edmundo afirmou que se encantou pela beleza de Ana Carolina e resolveu convidá-la para sair. A modelo contou que não sabia que o ídolo de Palmeiras e Vasco tinha brilhado pelos campos de futebol e, agora, ambos estão se conhecendo melhor.

"Ainda não tenho muito o que dizer, porque na verdade a gente vai se conhecendo no dia a dia. A gente está namorando há pouco tempo. Não conhecia ele antes, não sabia que era jogador, ele não é da minha época. Quando ele jogava, eu era muito nova ainda", declarou.

Ana Carolina é modelo profissional e viveu sete anos fora do Brasil: morou em países como Dinamarca, Itália e Estados Unidos. Ela esteve em evidência na mídia recentemente ao publicar prints de uma conversa que teve com Marcos Mion. A jovem acusou o apresentador a flertar com ela mesmo sendo casado.



Fonte: UOL