Julio Brant diz que beneméritos não foram os 'culpados' por sua derrota na eleição de 2018; veja vídeo
Quinta-feira, 09/04/2020 - 07:02
JULIO BRANT FALA DOS BENEMÉRITOS * SURPRESA PARA MATAR A SAUDADE
Apresentação do Coordenador Técnico Antonio Lopes
Ultimas informações sobre o CT



Fonte: Youtube Fala Vascaíno


Julio Brant exime beneméritos de culpa por derrota nas eleições do Vasco

Durante a live no Instagram com o humorista vascaíno Bruno Mazzeo, na última terça-feira (07), o conselheiro do Vasco da Gama e líder da Sempre Vasco, Julio Brant, esclareceu uma situação relacionada à última eleição para presidente do Cruzmaltino em 2017.

Julio Brant disse que a sua derrota na reunião ocorrida na Sede Náutica da Lagoa não teve como fator fundamental os beneméritos. Segundo ele, o resultado negativo ocorreu apenas por causa da ruptura que teve no grupo às vésperas da eleição.

– É bom frisar isso porque as pessoas confundem as coisas. Nós não perdemos a eleição nos beneméritos. Nós tivemos mais votos nos beneméritos do que o Roberto Dinamite teve quando foi eleito. Nossa derrota foi dentro do grupo. Foi realmente o grupo que fazia parte do nosso que saiu. Que foi eleito junto com a gente e saiu. Esse sim foi o movimento. Nos beneméritos tivemos muitos votos e o Calçada naquele momento representava justamente isso.

Depois de receber o maioria dos sócios na votação realizada em São Januário, Julio Brant acabou perdendo o apoio de Alexandre Campello, com quem havia se juntado para derrotar Eurico Miranda, que, com apoio de parte dos conselheiros, se elegeu presidente do Vasco na Sede Náutica da Lagoa.

Fonte: Vasco Notícias