Fred Lopes fala sobre motivação pela candidatura a presidente, composição da chapa e modelo de gestão
Terça-feira, 07/04/2020 - 07:49
Expresso 1898 (de ?) @expresso_1898
Batemos um papo exclusivo com o presidenciável Fred Lopes, do @gigante_avante.

Ele explicou o que motivou a sua candidatura, detalhou a articulação para o pleito, deixando também o seu recado ao torcedor vascaíno.

MOTIVAÇÃO DA CANDIDATURA:

"O sentimento de que o Vasco não pode continuar do jeito que está. Ele precisa rapidamente retomar o caminho de uma verdadeira reestruturação, acima de tudo financeira, para que volte a ser respeitado pelo mercado e referência de boa administração".

COMPOSIÇÃO DE CHAPA:

"Não nos furtamos ao diálogo. Sempre com o objetivo de discutir um projeto viável. O que vai nos nortear não é a necessidade do ganhar por ganhar, mas ter condições de fazer uma gestão que verdadeiramente estabeleça o Vasco e os vascaínos como prioridade".

ALINHAMENTO POLÍTICO:

"Não adianta ganhar eleição dividido, em nome da vitória e, depois, não ter condições de fazer a gestão que o clube precisa. Muito mais que buscar grupos com número de votos, buscamos pessoas com alinhamento de ideias. Para depois não haver rachas".

MODELO DE GESTÃO:

"Precisamos fazer uma gestão austera. Implantar um modelo comercial. Um clube aberto ao relacionamento com o mercado, ampliando receitas e reduzindo despesas. Ter responsabilidade com o recurso, que será escasso em um primeiro momento".

DEMAIS CANDIDATOS:

"Não gosto de falar de pessoas. Faremos uma campanha de propostas. O vascaíno não aguenta mais ataques ou ofensas. Vamos evitar ao máximo nominar as pessoas, entrar em polêmicas e discussões. Precisamos, acima de tudo, preservar a instituição".

JOSÉ LUIS, VP DE FUTEBOL:

"Todos já entendemos que a beligerância não ajuda ao Vasco. Não tenho intimidade, mas me parece ser um vascaíno que tem interesse em ajudar. Acho que pessoas assim devem ter sempre o nosso respeito e esperamos que ele faça uma grande gestão".

RECADO AOS VASCAÍNOS:

"A mensagem que a gente precisa passar para o torcedor é a de que ele é o maior patrimônio que o Vasco tem, a única razão pela qual eu acredito que seja possível essa virada nos próximos anos, para que volte a ser um clube vitorioso".

MENSAGEM FINAL:

"O torcedor é fundamental, ele não pode ser torcedor de corrente política, deve cobrar transparência, trabalho, honestidade, mas estando ao lado do Vasco, comprar essa luta, que é de todos nós, não só do presidente ou diretoria".




Fonte: Twitter Expresso 1898